Carlos Alberto Parreira confirmou nesta segunda-feira (20) aquilo que Neymar nunca admite quando é questionado pela imprensa: o astro quer deixar o Santos para atuar no futebol europeu. Segundo o coordenador-técnico da Seleção Brasileira, o camisa 11 estaria cansado da rotina atual e com a vida pessoal tumultuada.
- Ele falou com seus amigos e lhes disse que está cansado, que quer sair do país. Isso será bom para sua carreira e vida pessoal, que no Brasil está muito atribulada. Neymar tem um futuro muito, muito grande, e acredito que ele terá sucesso - disse Parreira à rede "Cope".
Alvo de Barcelona, Real Madrid e Bayern de Munique, o atacante deve concretizar o fim de sua passagem pelo Santos já na próxima janela de transferências. O contrato da jóia com o Peixe é válido até junho de 2014, mas são cada vez maiores os indícios de que um grande clube do continente europeu levará o atleta para novas experiências.
Parreira confirmou também o interesse do Barcelona na contratação do zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain. Após a goleada sofrida para o Bayern de Munique, que pôs um fim ao sonho catalão de conquistar a Liga dos Campeões, os dirigentes do clube espanhol partiram numa ofensiva em busca de reforços de peso. A projeção de Parreira em relação ao atleta, no entanto, não é otimista para os culés.
- O Barça tenta contratar Thiago Silva há dois ou três anos. É um jogador muito solicitado, mas agora será difícil porque o compraram por 60 milhões de euros (cerca de R$ 156,5 milhões) - lembrou, referindo-se ao valor pago pelo Paris Saint-Germain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário