Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Após protestos, Luxemburgo fica no Grêmio



Contra todos os prognósticos, Luxemburgo ficou. Em uma reunião com a diretoria nesta segunda-feira, o treinador manteve-se no cargo, mesmo com as recentes manifestações contra seu trabalho.
- Tivemos uma reunião de trabalho. Fizemos uma análise detalhada. Falamos muito, projetamos muito. Vanderlei Luxemburgo é o treinador do Grêmio. Temos convicção no trabalho. Conversamos para dar tranquilidade à comissão técnica. Vamos trabalhar para ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil – disse Rui Costa em entrevista à Rádio Guaíba.
"Tivemos uma reunião de trabalho. Fizemos uma análise detalhada. Falamos muito, projetamos muito. Vanderlei Luxemburgo é o treinador do Grêmio. Temos convicção no trabalho. Conversamos para dar tranquilidade à comissão técnica. Vamos trabalhar para ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil", explicou Rui Costa, diretor de futebol do tricolor.
A torcida do Grêmio não gostou nem um pouco da eliminação do clube naLibertadores, na última quinta-feira, diante do Santa Fé, da Colômbia. O resultado foram protestos efusivos, nesta segunda (20), na sede tricolor. O principal alvo foi o técnico Vanderlei Luxemburgo que, com um elenco considerado caro, não conseguiu dar um padrão de jogo ao time. 
Na tarde desta segunda, o presidente não compareceu a uma reunião marcada com o departamento de futebol. Luxemburgo também ausentou-se de seus compromissos, não tendo comandado o treino do dia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário