Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Com Hernane e sem Moreno, Jorginho confirma Flamengo para estreia no Brasileiro




Marcelo Moreno foi contratado para ser o principal nome no ataque do Flamengo na temporada. Mas, se depender de Jorginho, o boliviano terá que conquistar, aos poucos, seu espaço. O treinador rubro-negro confirmou a equipe que começará jogando contra o Santos, no domingo, na estreia do clube no Brasileirão. Moreno começa no banco, e Hernane, artilheiro do time no ano, entra no 11 titular.

- Temos que reconhecer o trabalho que o Hernane tem feito, o sucesso que ele tem tido. Foi nosso jogador na seleção do Campeonato Carioca, o artilheiro, e é muito bom ter o Hernane bem. O Marcelo vem completar esse grupo. Precisava de ao menos dois jogadores para essa posição. Isso é muito bom, porque nos dá a possibilidade de jogar com os dois jogadores ou um dos dois. O Hernane tem começado os treinamentos e provavelmente vai para o jogo, com o Marcelo no banco - afirmou Jorginho.    
"Temos que reconhecer o trabalho que o Hernane tem feito, o sucesso que ele tem tido. Foi nosso jogador na seleção do Campeonato Carioca, o artilheiro, e é muito bom ter o Hernane bem. O Marcelo vem completar esse grupo. Precisava de ao menos dois jogadores para essa posição. Isso é muito bom, porque nos dá a possibilidade de jogar com os dois jogadores ou um dos dois. O Hernane tem começado os treinamentos e provavelmente vai para o jogo, com o Marcelo no banco", afirmou o treinador.

Uma mudança menos surpreendente para o time que estreia no campeonato é a entrada de Luiz Antônio na volância, setor normalmente ocupado por Amaral na temporada. O jovem, que tem entrado bem nos últimos jogos, é uma alternativa para melhorar a saída de bola do rubro-negro.

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, 16h, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário