Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Por "falta de opções no setor", Grêmio contrata lateral do Juventude



O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito Moisés, do Juventude. A negociação ainda não esta 100% concluída, porque os clubes discutem a forma de pagamento. No entanto, o jogador deve ser anunciado nos próximos dias pelo tricolor gaúcho.

Rui Costa, diretor-executivo do Grêmio, citou a lesão de Tony e a convocação de Tinga, dos juniores, para a seleção brasileira sub-20. Nestas circunstâncias, o Grêmio tem apenas o titular Pará a disposição. "Precisamos suprir a falta de opções. Moisés fez um grande Gauchão, é bom jogador. A negociação está avançada, estamos tentando compra-lo", disse Rui Costa.

Se confirmada a transferência, Moisés será o sétimo jogador a trocar o Juventude pelo Grêmio nesta temporada. Ele se juntará a Alex Telles, Follman e Bressan nos profissionais, e a Ramiro, Cassiano e Paulinho, que vieram para a base.
- Precisamos suprir a falta de opções. Moisés fez um grande Gauchão, é bom jogador. A negociação está avançada, estamos tentando compra-lo – disse Rui Costa.- Precisamos suprir a falta de opções. Moisés fez um grande Gauchão, é bom jogador. A negociação está avançada, estamos tentando compra-lo – disse Rui Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário