Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Neymar tranquiliza colegas no vestiário do CT Rei Pelé: "Eu volto"



Após filmar o seu provável último treinamento pelo Santos na manhã deste sábado, Neymar se despediu do elenco através de uma mensagem na parede do vestiário do CT Rei Pelé. Pretendido por Barcelona e Real Madrid, mas ainda sem anunciar seu futuro oficialmente – ele já teria assinado com o clube catalão –, o atacante escreveu a frase "Eu vou, mas volto!", divulgada no Instagram.
O goleiro Aranha, reserva de Rafael, publicou a foto na sua conta oficial na rede social. Além da promessa de voltar a jogar na Vila Belmiro no futuro, Neymar usou sua costumeira gíria: "#toiss".
Neste domingo, ele deverá fazer a sua despedida do Peixe. Contra o Flamengo, no recém-inaugurado estádio Mané Garrincha, em Brasília, o camisa 11 atrairá todos os holofotes, já que deverá estar na Espanha nesta próxima semana. Na noite desta sexta (24), a diretoria alvinegra aceitou duas ofertas que recebeu pelo atleta de 21 anos.
A oferta do Real Madrid  é maior, tanto ao Santos quano ao próprio Neymar. No entanto, o jogador prefere o Barça, onde poderá atuar ao lado de Messi. A consistência do grupo culé e os recentes títulos são outros fatores que devem seduzi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário