Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Decidido: Pelo Twitter, Santos informa que vai negociar Neymar

Um dia depois de recusar uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 52,5 milhões) do Barcelona pelo atacante Neymar, o Santos viu os valores aumentarem e anunciou que irá negociar o astro. A informação foi confirmada na noite desta sexta (24) pelo Twitter oficial do Alvinegro. Agora, só depende do atleta e de seu pai decidirem entre o clube catalão e o Real Madrid.

Durante a tarde, o diretor esportivo do Barcelona, Raúl Sanllehí se reuniu com dirigentes do Santos na Vila Belmiro para definir o acerto. Ainda não se sabe qual será o destino do camisa 11, mas o certo é que novas propostas dos dois clubes espanhóis foram apresentadas. De acordo com a Folha de São Paulo, os valors oferecidos pelo Barça chegariam a R$ 74 milhões.

"O Santos FC informa que recebeu duas propostas pelo atleta Neymar da Silva Santos Júnior. Diante das proposições e das condições do contrato do jogador, o Comitê de Gestão do clube decidiu negociar o jogador. Neymar Jr e seu pai são esperados na Vila Belmiro para escolher qual proposta o atleta irá aceitar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário