Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Lesão na coxa não é grave, mas Bernard deve ser poupado no domingo

Bernard foi um dos que mais sentiram o impacto do gramado sintético do Estádio Caliente na última quinta, no empate entre o Atlético-MG e o Tijuana, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. O meia não teve boa atuação, se queixou de dores na coxa esquerda e acabou sendo substituído para evitar o desgaste. O técnico Cuca deve poupar o atleta novamente na estreia do Brasileirão, domingo, contra o Coritiba. Mas, segundo o médico do Galo, Rodrigo Lasmar, a lesão não preocupa.
- Ele abriu muito a perna e sentiu uma fisgada. Durante o jogo se queixou de dores na região do músculo posterior da coxa esquerda e conversando no intervalo achei que seria importante preservá-lo para não agravar uma possível lesão. Mas ele está bem, se sentiu melhor depois do jogo, não teve piora. Acredito que tenha sido apenas um susto - relatou o médico.
A ideia é que Bernard esteja em sua melhor condição física para o duelo de volta com os Xolos, na próxima quinta-feira, no Independência. O camisa 11 reclamou da falta de estabilidade do campo adversário e tranquilizou a torcida.
- O campo não nos dá muita estabilidade e qualquer arranque ou desaceleração acaba com um desconforto maior no músculo. Acabei sentindo como se fosse um câimbra, uma pequena fisgada, mas depois consegui correr. Só que para não haver maior preocupação, o Cuca achou melhor me tirar - explicou o jogador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário