O Internacional estreia neste sábado (25) no Brasileirão diante do Vitória, às 18h30, na Fonte Nova. A expectativa é grande para que o clube, atual bicampeão gaúcho, faça uma campanha de time grande no torneio nacional.
Além de estrelas como Leandro Damião, Diego Forlán e D'Alessandro, o grupo conta com a experiência de Dunga no comando. De acordo com o lateral-direito Hélder, esses são ingredientes suficientes para credenciar o Colorado a brigar pelo título.
- Campeão. Nunca pode pensar um outra posição. Nós temos jogadores importantes, de muito curriculo, que vão entrar para serem campeões. Libertadores é o primeiro objetivo. Mas sabemos que a caminhada é longa.
Hélder vê muitos nomes como sinônimos de liderança dentro do grupo. O futuro de um deles, no entanto, ainda é incerto, já que Leandro Damião vem recebendo sondagens de Tottenham e Olympique de Marseille. O lateral, que conhece bem os campeonatos da Europa, projeta um futuro de sucesso para o companheiro caso ele decida pelo clube francês.
- O Damião é reservado, não fala muito com a gente sobre isso. Certamente se ele for para a França será um grande desafio. Ele é tecnico e forte, e o time lá é muito bom.
Hélder chegou ao Inter em janeiro deste ano, após uma longa passagem pelo futebol europeu, onde defendeu, dentre outros, o Nancy, clube que acabou rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês.
- Foi uma grande tristeza, todos os jogos assisti, tentei de ver ao vivo, falei com alguns jogadores, fui muito dificil. Conversei com torcedores nas redes sociais. O time estava costumado a jogar a primeira divisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário