Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Ney Franco mostra interesse em ter Jorge Henrique no São Paulo: "Acho um baita jogador"


O técnico Ney Franco admitiu o interesse em voltar a trabalhar com Jorge Henrique. O atacante, afastado do Corinthians por indisciplina, seria, na visão do comandante, uma peça útil ao esquema tático do São Paulo, que ainda sente uma carência no setor ofensivo desde a transferência de Lucas para o Paris Saint-Germain.
– Acho um baita jogador. Se estiver solto no mercado e existir a possibilidade de trabalhar no São Paulo, acho um baita jogador. Ele jogou comigo no Botafogo pelo lado esquerdo. É um jogador interessante que está no mercado – afirmou o treinador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
A declaração veio em resposta a um questionamento feito sobre o período em que o Ney e Jorge Henrique estiveram juntos no Botafogo, em 2008. Apesar disso, não há nehuma negociação em andamento entre o Tricolor e o Timão. Sem treinar com o grupo principal, o atacante aguarda a rescisão de seu contrato, já que ele não faz parte dos planos do técnico Tite para o restante da temporada.
O afastamento de Jorge Henrique aconteceu depois de o jogador ter provocado um constrangimento público no Corinthians. Ele se ausentou de um treino do Timão alegando que o filho estava com dengue e apresentou até um atestado médico.
Tite teria dito aos jogadores que chegou a desconfiar do atelta e, por isso, pediu desculpas na frente de todo o elenco. Dias depois, porém, a diretoria alvinegra descobriu que Jorge Henrique havia passado aquela noite numa festa na capital paulista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário