Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Clemente Rodriguez chega ao Brasil e já posa com camisa do São Paulo


O torcedor do São Paulo pode esperar, no mínimo, muita disposição da nova contratação da equipe. Clemente Rodríguez, lateral-esquerdo ex-Boca Juniors, já pisou em solo brasileiro falando em entrar em campo. Mesmo que, para isso, precisa ainda passar por exames médicos e começar a treinar.
- Para o primeiro jogo vai ser difícil jogar, mas para a volta espero que tudo esteja resolvido e eu bem para atuar. Parei de jogar há pouco tempo. Preciso descansar um pouco, mas quando começar a treinar já estarei pronto - afirmou o lateral, no desembarque, com exclusividade ao GLOBOESPORTE.COM.
"Para o primeiro jogo vai ser difícil jogar, mas para a volta espero que tudo esteja resolvido e eu bem para atuar. Parei de jogar há pouco tempo. Preciso descansar um pouco, mas quando começar a treinar já estarei pronto", disse, ao GloboEsporte.com.
No momento, para a posição, o São Paulo conta com Bruno Cortez e Juan. No entanto, nenhum dos dois agrada e ambos estão liberados para procurar novos clubes. 
"Venho para jogar em um grande time. Estou feliz de estar aqui, em um clube grande como o São Paulo. Espero demonstrar um bom futebol e que as pessoas gostem. Logo estarei pronto para começar a treinar com meus companheiros", disse o jogador, tri-campeão da Libertadores pelo Boca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário