Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lugano lamenta perda de "chance para fazer história" no Brasil


Diego Lugano foi um dos primeiros jogadores a colocar lenha na fogueira na prévia do confronto entre Brasil e Uruguai, pela Copa das Confederações, na última quarta-feira. Diante da derrota da Celeste por 2 a 1, o capitão da equipe lamentou as chances desperdiçadas.
- Perdemos a oportunidade de voltar a fazer história no Brasil - disse Lugano, referindo-se à vitória na final da Copa do Mundo de 1950, conhecida como “Maracanazo”.
"Perdemos a oportunidade de voltar a fazer história no Brasil. Mas demos tudo o que tínhamos. Sinto que voltamos a deixar a Celeste no máximo nível mundial. Jogamos contra os pentacampeões do mundo, e eles tiveram a sorte necessária, ou eficácia, não sei, para conseguir a vitória", afirmou o ex-jogador do São Paulo, fazendo referência à vitória do Uruguai na final da Copa de 1950.
Agora, a seleção de Lugano entra em campo no próximo domingo, em Salvador, para jogar a disputa de terceiro lugar. O adversário será o perdedor no confronto entre Itália e Espanha, marcado para esta quinta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário