Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Com assistência e boa atuação de Arouca, Peixe vence Galo pelo Brasileiro

Na última quarta (12), o Santos não decepcionou a sua torcida e venceu o Atlético-MG na Vila Belmiro, em partida válida pela 5ª rodada do Brasileirão. A vitória do Peixe passou pelos pés de Arouca, que criou a jogada do único gol da partida ao ajeitar a bola para que Cícero balançasse as redes. Além de articular o setor criativo de sua equipe, o camisa 5 demonstrou a habitual segurança no meio campo ao cobrir a zaga santista. Satisfeito com a boa apresentação do alvinegro paulista, Arouca ressaltou a seriedade com a qual o clube encarou o adversário e a disposição do grupo.

"Sabíamos que, mesmo jogando em casa, não teríamos vida fácil. Tínhamos pela frente o Atlético, que tem uma equipe muito forte e de muita qualidade. Nós também temos um plantel que mostrou o seu valor, entramos em campo com uma escalação recheada de jogadores jovens e conseguimos impor o nosso ritmo de jogo. Fizemos o gol no início da partida, soubemos administrar o jogo com seriedade e por isso acredito que merecemos essa vitória. O grupo está de parabéns pela vontade e pela garra apresentada", disse.

Arouca ainda analisou a fase do Peixe, ressaltando o alívio em sair da zona de rebaixamento: "Vivíamos um momento delicado, não conseguíamos emplacar bons resultados e sentíamos que faltava aquele 'algo mais'. O time estava pressionado, pois não poderia estar nessa situação. Felizmente, fizemos jus à história do Santos e à qualidade do nosso plantel, conseguimos um bom resultado e acredito que agora entraremos nos trilhos de vez. A vitória veio em boa hora, nos trará tranquilidade e alívio para que possamos embalar de vez na competição. Saímos da zona de rebaixamento e, mesmo que o campeonato ainda esteja em seu início, isso nos motivará para que trabalhemos firme durante a pausa para a Copa das Confederações", finalizou.

Pelo Brasileirão, o Santos de Arouca volta a campo apenas após a Copa das Confederações. O Peixe tem pela frente o São Paulo, no dia 07 de Julho em duelo válido pela 6ª rodada da competição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário