Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Fernando agradece apoio da torcida do Grêmio em despedida


Os dias de Fernando com a camisa do Grêmio estão contados. O Tricolor confirmou na última quarta-feira, após o empate com o São Paulo, o fim positivo das negociações com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O volante, que está na concentração da Seleção Brasileira para a Copa das Confederações, despediu-se da torcida gremista por meio da rede social Instagram.
"Bom dia a todos, ontem se confirmou a minha transferência para a equipe do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, triste por deixar uma equipe como o Grêmio, mas muito muito feliz por essa nova oportunidade, com toda certeza é um sonho jogar em um clube como o Shakhtar, só tenho que agradecer ao carinho que o torcedor Gremista sempre teve comigo, também tenho o mesmo sentimento com o clube e espero um dia voltar", escreveu Fernando.
O Napoli tinha a preferência na compra do jogador por conta de uma cláusula contratual na negociação pelo chileno Vargas, realizada entre os dois clubes. O Grêmio aguardava, então, um parecer da equipe italiana para confirmar o negócio com o Shakhtar. O time ucraniano pagará cerca de R$ 36 milhões, dos quais 40% - R$ 14 milhões - irão para os cofres gremistas.
Esperto, Grêmio já contrata reposição para volante
Sabendo da iminente perda de Fernando, o Grêmio agiu rápido e confirmou a contratação do volante Riveros, de 30 anos. O jogador é constantemente convocado para a seleção paraguaia, e foi apresentado na última terça-feira. Riveros defendeu o Kaisersipor, da Turquia, na última temporada.
Bom dia a todos, ontem se confirmou a minha transferência para a equipe do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, triste por deixar uma equipe como o Grêmio, mais muito muito feliz por essa nova oportunidade, com toda certeza é um sonho jogar em um clube como o Shakhtar, só tenho que agradecer ao carinho que o torcedor Gremista sempre teve comigo, também tenho o mesmo sentimento com o clube e espero um dia voltar - escreveu o jogador- Bom dia a todos, ontem se confirmou a minha transferência para a equipe do Shakhtar Donetsk da Ucrânia, triste por deixar uma equipe como o Grêmio, mais muito muito feliz por essa nova oportunidade, com toda certeza é um sonho jogar em um clube como o Shakhtar, só tenho que agradecer ao carinho que o torcedor Gremista sempre teve comigo, também tenho o mesmo sentimento com o clube e espero um dia voltar - escreveu o jogador.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário