Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Wallim põe em xeque contratação de Roger Carvalho pelo Flamengo

Reforço dado como certo pela diretoria rubro-negra, o zagueiro Roger Carvalho, que está atualmente no Bologna, da Itália, pode não se transferir mais para o Flamengo. Segundo Wallim Vasconcellos, vice de futebol do clube, o defensor, que foi submetido a uma cirurgia na coxa direita recentemente, pode não vir para a Gávea.
- Nós tínhamos tudo apalavrado com o empresário do Roger Carvalho, o Eduardo Uram. Nós sabíamos, inclusive, que ele estava lesionado, mas não fomos avisados sobre a cirurgia. Isso nos pegou de surpresa - informou o vice-presidente, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM, que comentou a situação física do jogador:
- O empréstimo dele seria até o fim deste ano. Temos de ver se ele irá se recuperar a tempo de poder jogar. Caso não consiga, não iremos concretizar a contratação.
Roger Carvalho foi indicado pelo ex-treinador do Flamengo, Jorginho. Mas, segundo Wallim, o fato de o técnico não estar mais no clube não pesará na definição sobre a contratação.
- O que importa realmente é a condição física do atleta. Vamos ver com o José Luiz Runco (médico do Flamengo) se ele terá condições de vestir a nossa camisa ainda nesta temporada - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário