O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, negou que o clube tenha feito propostas pelo atacante Robinho, do Milan, e pelo volante Felipe Melo, que pertence à Juventus. O dirigente também falou sobre alguns detalhes da negociação para trazer o técnico Mano Menezes e garantiu que o ex-comandante da Seleção não condicionou sua chegada ao clube à chegada de reforços de peso.
“Nós desconhecemos isso (proposta do Flamengo por Robinho). Assim como nesta semana saiu lá que o Flamengo fez oferta pelo Felipe Melo. É um ótimo jogador, identificado com o clube, mas o clube também não fez proposta”, disse em entrevista para o Fox Sports.
“Estamos trabalhando com pés no chão, sabemos que a equipe precisa de alguns reforços, mas agora vamos fazer isso conversando, trocando ideias, em um trabalho conjunto. Vamos ver dentro do planejamento financeiro aquilo que a gente pode fazer. O presidente e o conselho gestor estão resgatando a credibilidade do Flamengo.”
“Conversamos e fizemos uma análise dentro dos padrões do que o Flamengo tinha condições de arcar. O Mano vai trabalhar no maior clube do Brasil, para a maior torcida do mundo. Todo profissional contratado pelo Flamengo, assim como eu fui em dezembro, se sente orgulhoso. O Mano também está.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário