Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Em defesa de Neymar, Felipão explica: "Clube tem um sistema diferente"

Encontrar uma justificativa para as atuações pouco convincentes de Neymar é missão que Luiz Felipe Scolari tenta a todo custo como forma de retirar a pressão sobre o astro às vésperas da Copa das Confederações. O treinador, que já havia garantido estar satisfeito com o rendimento do atacante, desta vez recorreu à diferença entre os sistemas de jogo dos clubes e da Seleção Brasileira para amenizar as cobranças que recaem sobre o camisa 10.
- Ele tem a mesma responsabilidade do Fred, do Julio César, do Luiz Gustavo, do Paulinho. Eu recebi um jogador do Corinthians, outro do Lazio, outro do São Paulo... E eu vejo que as pessoas dizem que eles têm de jogar como no clube. E aí eu vou jogar com 11 esquemas no mesmo time? Eu tenho de adaptá-los ao sistema normal, de um técnico de Seleção. O clube tem sistema diferente – acrescentou Felipão.
Felipão também confirmou a equipe que entrará em campo na estreia da Copa das Confederações neste sábado, às 16h (de Brasília), diante do Japão, em Brasília. O grupo que iniciou o amistoso contra a  França será mantido, a menos que ocorra algum problema de última hora com alguns dos atletas.
A escalação do Brasil para a partida é a seguinte: Julio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário