Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Perguntado sobre Mano Menezes, Fred afirma: "Não me dava bem com ele"


Se hoje Fred é unanimidade no ataque da Seleção Brasileira, num passado recente a situação era bem distinta. A predileção de Mano Menezes por um esquema sem centroavante passou por cima das boas atuações do camisa 9 do Fluminense no período entre 2011 e 2012. No ano passado, ele até chegou a figurar na convocação para o Superclássico das Américas. Mas, como o próprio revelou agora, o clima entre ele e Mano não era dos melhores.
- Não me dava bem com ele (Mano), como já deixei público, mas nunca teve sacanagem. O que eu tive de falar, falei. Ele não gostava de jogar com centroavante – afirmou Fred.
Diferente do ex-treinador canarinho, Luiz Felipe Scolari gosta da presença de um centroavante na área. Para Fred, o resultado é digno de ser comemorado: quatro gols em cinco partidas desde o retorno de Felipão ao comando do grupo.
- Para mim foi normal, porque eu tive de fazer meu bom trabalho no Fluminense. Tive uma arrancada boa em 2011, depois em 2012 mantendo, conquistando título e artilharia, sendo eleito o melhor da competição. Procurei também ficar longe das polêmicas – comentou o atacante.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário