Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Petkovic participará de Mundialito de Clubes de Fut7 pelo Flamengo

Aposentado dos gramados desde 2011, Petkovic poderá dar alegrias ao torcedor do Flamengo novamente. O Sérvio voltará aos campos, só que desta vez na grama sintética para fazer parte do time rubro-negro de Futebol de 7. O time da Gávea participará do Mundialito de Clubes, que acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de Junho, na Arena Sapucaí, no Rio de Janeiro.
- Só tenho a agradecer ao Petkovic por receber e aceitar muito bem o meu projeto. É sempre muito importante termos estrelas do futebol profissional em nosso esporte, pois isso atrai público para as nossas arenas. Aproveito para convidar a Nação para acompanhar nosso treino de hoje (quinta-feira) à noite. Os portões estarão abertos para o público e vocês são nossos convidados - disse José Moraes, técnico do time.
José Moraes também convidou Petkovic para jogar pela Seleção Brasileira no próximo Mundialito de Seleções, porém, Pet ainda não confirmou presença. O primeiro treino com a equipe rubro-negra já é na noite desta quinta-feira, às 21h, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro.
Na última sexta-feira José Moraes e todo o elenco do Flamengo estiveram na sede social da Gávea. Eles foram recebidos, na sala presidencial, por Eduardo Bandeira de Mello. O encontro aconteceu para homenagear o time, que, no primeiro fim de semana de junho, conquistou o tricampeonato da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário