Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vice do São Paulo vê pressão de Luis Fabiano para deixar o clube


A diretoria do São Paulo resolveu se pronunciar sobre a possível saída de Luis Fabiano. De acordo com o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes, o atacante e seus representantes têm feito pressão para que ele deixe o clube do Morumbi. Se antes parecia que o desejo pela saída do centroavante vinha sobretudo da diretoria, caso surgisse uma boa proposta, a declaração do dirigente deixou no ar uma aparente instatisfação do atleta com o ambiente. 
- O Luis Fabiano, a gente nunca sabe direito qual a reação dele. Há um tempo estava chateado com a torcida. Depois declarou que estava ficando no São Paulo só por causa da torcida. É um grande jogador, temos um carinho muito grande por ele. É um dos grandes artilheiros da história do São Paulo. Nosso interesse é de mantê-lo. Porém, estamos sentindo uma pressão forte dos representantes e também por parte do jogador nos últimos meses - declarou Jesus Lopes.
Até o momento, Jesus Lopes admite que o Tricolor tenha recebido do procurador do atleta propostas de clubes de Grécia e Turquia (Olympiacos e Galatasaray seriam os grandes interessados). Os valores, contudo, ainda não agradaram a ponto da cúpula são-paulina querer fechar um negócio. A dificuldade de repor o setor ofensivo também é considerada. De qualquer modo, Lopes não descarta a possibilidade de o jogo contra o Grêmio, nesta quarta, ser o último do atacante.
- Existe essa hipótese (de atuar pela última vez com a camisa do São Paulo contra o Grêmio). Mas também existe a chance de suspensão de qualquer tipo de procedimento. Sem dúvida nenhuma, decisões ocorrerão nessa janela.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário