Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Portuguesa 2 x 1 Fluminense - Lusa surpreende e frustra planos do Flu de terminar a rodada na liderança


Não foi como se esperava. A Portuguesa surpreendeu o atual campeão brasileiro e venceu, pelo placar de 2 a 1, a partida adiada do campeonato brasileiro. Diante do pior público da competição até então, os times fizeram um jogo franco, aberto, com um volume considerável de chances para os dois lados. Com o gol salvador de Diogo, a Portuguesa chegou aos seis pontos e saiu da zona de rebaixamento. Já o Flu, mesmo com a derrota, manteve-se no G4. O Brasileirão agora será paralisado em função da Copa das Confederações e só retornará em Julho.
PRIMEIRO TEMPO:
O Flu apostava na boa distribuição de jogo de Wagner e nas já habituais jogadas pelas laterais, com Bruno e Carlinhos. Mas a Lusa tinha Souza: o meia, ex-flu, fez linda jogada, cortando Diguinho e acertando um chute forte no canto direito de Berna, aos 22 minutos. 1 a 0 Portuguesa.
Mesmo com o gol, o tricolor seguia dominando as ações de ataque do jogo e foi premiado com um belo gol de falta, de Rafael Sóbis, aos 37. A bola desempenhou pelo menos três curvas até morrer no gol de Gledson. As duas equipes ainda tiveram boas chances com Sóbis e Luis Ricardo, mas o placar não se alterou.
SEGUNDO TEMPO:
Na segunda etapa, o Fluminense retomou o que vinha fazendo, dominando o meio de campo e pressionando a Lusa. Porém, o time tricolor cedia contra-ataques de maneira demasiada, todos puxados por Diogo. Aos 38, Rogério avançou pela lateral e cruzou, na medida, para Diogo testar de cabeça e correr pro abraço: 2 a 1 Lusa. No fim da partida, Diogo teve a chance de ampliar mas parou em Berna. Fim de jogo no Canindé.
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 2X1 FLUMINENSE

Local: Canindé, São Paulo (SP)
Data-hora: 12/06/2013 - 22h (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Renda/Público: R$ 29.609,00/1.182 pagantes
Cartões Amarelos: Bruninho, Rogério, Diogo e Valdomiro (POR); Edinho e Gum (FLU)
Cartões Vermelhos: -
GOLS: Souza, aos 21'/1ºT (1-0); Rafael Sobis, aos 36'/1ºT (1-1) e Diogo, aos 37'/2ºT (2-1)
PORTUGUESA: Gledson; Luís Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Bruninho, Correa, Souza e Cañete (Michel, 21'/2ºT); Matheus e Diogo. Técnico: Edson Pimenta.
FLUMINENSE: Ricardo Berna; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho (Fábio, 41'/2ºT, Diguinho e Wágner (Denilson, 31'/2ºT); Biro Biro (Eduardo, 12'/2ºT), Rafael Sobis e Samuel. Técnico: Abel Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário