Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vinícius faz análise do primeiro semestre do Palmeiras


Palmeiras encerrou bem sua primeira metade da temporada. Jogando em Ceará-Mirim, o alviverde venceu o América de Natal por 2 a 0 no estádio Barretão e voltou do Rio Grande do Norte entre os quatro primeiros colocados da série B do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos em seis rodadas, o time cumpriu o objetivo estabelecido pelo técnico Gilson Kleina para os jogos antes da parada para a Copa das Confederações. O garoto Vinícius, titular mais uma vez no ataque do Verdão, vibrou com o gol que abriu o caminho para a vitória e comemora encerrar o primeiro semestre com tranquilidade.

"Fico muito satisfeito por termos cumprido nossa meta para o início do Brasileirão. Estamos no G4 e considero importante essa vitória sobre o América para voltarmos da parada das Confederações com tranquilidade e continuarmos firmes em busca do retorno à série A. Vou para essa folga ainda mais empolgado por ter feito um gol. Vinha em busca dele há muitos jogos, mas sempre priorizando o jogo coletivo, que é o mais importante. Graças a Deus, ontem tive a chance e a frieza para fazer, mesmo sem muito ângulo. Acredito que fizemos um bom jogo ontem e foi sensacional fechar o semestre balançando as redes".

Com 28 partidas no time principal do Palmeiras nessa temporada, Vinícius fez um balanço do primeiro semestre palmeirense e considera que o time está no caminho certo. 'Creio que vivenciamos momentos distintos nesse primeiro semestre, porém, temos superado todas as adversidades. Apesar de não termos conseguido prosseguir na Libertadores, fomos acima das expectativas e acredito que o torcedor ficou satisfeito, pois lotou todos nossos jogos. No Campeonato Paulista, 

demos
 a volta por cima depois de uma noite infeliz e conseguimos encarar de igual pra igual todos os nossos maiores rivais. E agora, na série B, apesar das dificuldades em alguns jogos, estamos totalmente focados na nossa meta, que é permanecer no G4 durante toda a competição. Estamos superando obstáculos e no caminho certo. Pessoalmente, agradeço muito à comissão técnica, que tem me preparado bem e acreditado na minha capacidade. O gol que fiz na última partida demonstra minha gratidão à confiança que tenho recebido", comentou o camisa 19.

O Palmeiras tem folga até o dia 19/06, data em que voltam os trabalhos visando a sequência da segunda divisão do Brasileiro e o início da participação na Copa do Brasil. O primeiro compromisso do time após a parada da Copa das Confederações acontece no dia 06/07, contra o Oeste pela série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário