Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Após saída de Ney Franco, Juvenal sonda Autuori e Muricy


Mal completou um dia da queda de Ney Franco do comando do São Paulo, e o presidente Juvenal Juvêncio já busca alternativas. O mandatário tricolor afirmou, ao jornal Lancenet, que já sonda dois dos principais treinadores do cenário nacional para o cargo: Paulo Autuori, do Vasco, e Muricy Ramalho, recém-demitido do Santos.
- O Muricy faz parte dessa lista, mas não é o único. O Paulo (Autuori) está na lista e há outros nomes, mas não quero falar deles porque alguns estão empregados -  disse Juvenal, ao Lancenet.
"O Muricy faz parte dessa lista, mas não é o único. O Paulo (Autuori) está na lista e há outros nomes, mas não quero falar deles porque alguns estão empregados", disse Juvenal.
O presidente se dedicou ainda a explicar os motivos da queda do treinador. "Nós temos uma equipe que tem uma competência maior do que os resultados apresentados. O Ney Franco é uma pessoa séria, trabalhadora, mas não estava conseguindo resultados à altura do elenco. É preciso lembrar que trocamos toda a equipe, praticamente só ficou o Rogério Ceni.", explicou.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário