Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Mano elogia "atmosfera" criada por torcida do Flamengo no DF

Em sua estreia no comando do Flamengo, o técnico Mano Menezes elogiou a postura da torcida do time rubro-negro, que lotou o Estádio Mané Garrincha neste sábado, em empate da equipe por 2 a 2 contra o Coritiba, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
"A atmosfera criada pelo torcedor foi o mais positivo. A torcida apoiou bastante e entendeu as limitações momentâneas da equipe. Hoje, precisamos do torcedor e vamos passar por esse momento, em que necessitamos uma afirmação, com o apoio do torcedor. Queremos, em breve, vencer para brindar o flamenguista e fazer com que ele venha ainda em maior número aos jogos", disse Mano.
O treinador viu o Flamengo abrir dois gols de diferença e desperdiçar um pênalti contra o Coritiba, mas em seguida acompanhou a queda de produção da equipe que permitiu o empate do rival no segundo tempo. Mesmo assim, Mano foi só elogios à postura rubro-negra no confronto.
"Nós jogamos contra o líder do campeonato e atuamos de igual para igual. Tivemos até mais chances de vencer. O Felipe fez menos defesas que o goleiro deles. Hoje, o nosso problema não foi a oscilação. O time esteve mais estável e já não oscilou tanto como fez contra o São Paulo", disse Mano.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando fará clássico local diante do Vasco, novamente no Estádio Nacional de Brasília, às 18h30. Com seis pontos, o clube rubro-negro ocupa uma modesta décima terceira colocação no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário