Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Paulinho chega ao Tottenham alegre com novo desafio


Agora oficialmente, Paulinho não é mais jogador do Corinthians. O volante da Seleção Brasileira foi apresentado pelo Tottenham neste sábado, quando posou para fotos com a camisa do clube londrino e assinou o contrato. Ao site oficial dos Spurs, o jogador se disse contente com o novo desafio na carreira.
"Estou muito feliz e animado para me integrar aos Spurs. É um enorme prazer para a minha carreira estar em um clube tão grande como o Tottenham. Eu sei que vai ser um grande desafio, mas acho que posso ajudar todos os meus companheiros a termos sucesso e darmos muita alegria aos torcedores", disse Paulinho.
A estreia do volante pode ser já em agosto. Pela primeira rodada da Premier League, o Tottenham enfrenta o Crystal Palace, fora de casa, no dia 17.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário