Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Ronaldo lamenta Neymar no Barça e diz que preferia ver atacante no Real Madrid

Em Las Vegas para acompanhar o seu amigo Anderson Silva em ação no UFC 162, o ex-atacante Ronaldo lamentou a escolha de Neymar por jogar no Barcelona. Em entrevista ao jornalMarca , o Fenômeno disse que o jovem tinha que ter assinado com o Real Madrid.
"Eu preferia que Neymar tivesse fechado com o Madrid, mas não sou eu que decido isso. Com tantos clubes atrás de sua contratação, era difícil que fosse ao Real", afirmou Ronaldo, que ainda elogiou o futuro time do melhor jogador da Copa das Confederações.
"O Barcelona é um timaço, e sabemos que Neymar se dará bem na Europa. Para nós, brasileiros, ele já é uma realidade", acrescentou o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
A declaração de Ronaldo provavelmente não será bem recebida na capital catalã. O ex-jogador já atuou pelo Barcelona e chamou a atenção do mundo justamente na equipe do Camp Nou. Vestindo a camisa azul-grená, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Espanhol de 1996 com 34 gols em 37 jogos, levantou a Copa do Rei e a Recopa Europeia e foi eleito pela primeira vez o melhor jogador do mundo pela Fifa.
Seis anos depois, já com passagem pela Inter de Milão, voltou ao futebol espanhol, para jogar pelo rival Real Madrid. Com isto, passou a ser visto como um traidor e inimigo dos torcedores blaugranas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário