Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Com dois de Ronaldo e pênalti duvidoso, Real Madrid vence com gol no fim

Jogando fora de casa, o Real Madrid venceu o Elche, nesta quarta-feira, válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Longe de estar no mais criativo de seus dias, a equipe comandada pelo italiano Carlo Ancelotti foi mais uma vez salva pelo seu craque, Cristiano Ronaldo, que marcou duas vezes.
O português abriu o placar da partida aos seis minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta na ponta esquerda, Ronaldo chutou forte, na direção da barreira, que abriu. Com a visão encoberta, o goleiro Manu Herrera ainda tocou na bola, mas teve a defesa dificultada pela trajetória da bola, que quicou no chão.
Aos 47 minutos, quando o Real já contava com os três pontos, o Elche empatou a partida. O centroavante Boaky aproveitou cruzamento baixo e, com um forte chute, igualou o marcador.
Três minutos depois, em jogada de desespero os merengues alçaram a bola na área. O luso-brasileiro Pepe se enroscou com o zagueiro e, em lance duvidoso, o árbitro marcou pênalti a favor do Real, sob muitos protestos do time da anfitrião. Cristiano Ronaldo foi para a bola, e, com um chute forte no canto direito do goleiro adversário, garantiu os três pontos aos merengues.
Com a vitória, o Real chegou aos 16 pontos e manteve dois de distância em relação ao Barcelona, líder da competição. Prejudicado pela vitória do Sevilla, o Elche caiu para a última colocação do Espanhol.
No próximo sábado, o Real volta a campo para fazer o clássico de Madri diante do Atlético. Já o Elche tentará a recuperação contra o Celta, em Vigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário