Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Santos arranca empate do lanterna Náutico na Vila e fica longe do G-4

Em uma das piores partidas do Santos no Campeonato Brasileiro 2013, a equipe da Vila Belmiro não conseguiu passar pelo lanterna Náutico na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, em duelo adiado da 11ª rodada. A equipe do técnico Claudinei Oliveira chegou a sofrer pressão, saiu atrás no placar no fim da partida, mas com um gol de falta de Cícero arrancou o empate por 1 a 1, que deixa o clube longe dos quatro primeiros do torneio.
A igualdade leva o Santos aos 33 pontos, na sexta colocação, a seis do quarto colocado Grêmio. Já o Náutico continua na lanterna, com 11 pontos. Na rodada do fim de semana no Brasileiro, o time alvinegro visita o Atlético-MG, no domingo, às 18h30 (de Brasília), enquanto o clube pernambucano recebe o Coritiba no sábado, também às 18h30.
Mandante, o Santos começou o duelo da noite desta quarta com autoridade e pressionou os visitantes durante os primeiros 15 minutos, criando chances perigosas. O time pernambucano só começou a sair para o jogo a partir dos 20min e equilibrou a partida, diminuindo as oportunidades santistas a quase zero. Aos 40min, o Naútico ainda teve chance de marcar, mas Rogério parou no goleiro Aranha.

Com a melhora no fim da primeira etapa, o time pernambucano ganhou confiança para a etapa final e voltou melhor que os donos da casa. Aos 5min, o lanterna da Série A perdeu chance inacreditável com Rogério, que embaixo do gol e sem goleiro conseguiu mandar por cima da meta de Aranha. Praticamente rendido, os santistas ainda viram o adversário pressionar e quase marcar em duas chances, aos 10 e 14min.
Após o domínio do Náutico, o Santos tentou recuperar o controle do jogo, mas via a equipe visitante ainda criar as melhores chances. Aos 25min, Maikon Leite acertou o travessão de Aranha após jogada de Maranhão. No fim, o time pernambucano abriu o placar com o próprio Maikon Leite, aos 37min, em chute cruzado já de dentro da grande área. Contudo, o time da Vila Belmiro empatou dois minutos mais tarde, com Cícero em cobrança de falta, definindo o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário