Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Sandro elogia começo de Paulinho no Tottenham: “Está em chamas”

A rápida atuação de Paulinho no futebol inglês vem chamando a atenção dos rivais do Tottenham Hostpur naPremier League . Próximo adversário dos Spurs no campeonato nacional, o poderoso Chelsea entrevistou o volante brasileiro Sandro e, já preocupado com o confronto diante do ex-corintiano, questionou-o sobre o começo de Paulinho no Tottenham. O companheiro do camisa 15, então, não poupou elogios ao novo reforço do clube de White Hart Lane.
"Foi a minha primeira vez com Paulinho (no jogo de terça contra o Aston Villa) e ele é incrível. Ele está em chamas neste momento. Estou feliz por ele e todos estão aproveitando este momento", afirmou Sandro.
Os dois brasileiros formaram a dupla de volantes titular do Tottenham na partida da última terça-feira, contra o Aston Villa, pela Copa da Liga Inglesa. O jogo terminou com vitória dos londrinos por 4 a 0, e Paulinho anotou um gol - o segundo dele nos últimos dois jogos.
No próximo sábado, às 8h45 (de Brasília), o ex-jogador do Corinthians terá seu segundo clássico londrino pela frente desde que chegou aos Spurs . Após perder para o Arsenal por 1 a 0 fora de casa, o Tottenham encara o Chelsea, no White Hart Lane, em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Inglês.
"O Chelsea é um grande time e todos estamos empolgados para o duelo", disse Paulinho, também em entrevista ao site oficial dos Blues . O time comandado por José Mourinho ocupa a quarta colocação com dez pontos, enquanto os Spurs dividem a liderança da Premier League com o Arsenal, ambos com 12 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário