Passada uma semana em repouso por conta de problemas digestivos, Wellington voltou na tarde desta segunda-feira ao CT da Barra Funda . O volante, que emagreceu 2,5kg nesse período, voltará a treinar com a preparação física somente a partir desta terça. Portanto, ele está fora do duela contra o Atlético-MG, quarta.
O jogador foi internado em um hospital de Curitiba, no domingo passado, após a partida contra o Coritiba, em função de vômito intenso e sangramento digestivo. Depois de dois dias em observação, ele recebeu alta e voltou a São Paulo, mas foi orientado a permanecer em repouso.
Durante os dias em que ficou em casa, Wellington continuou recebendo medicação e se alimentando à base de dieta líquida, motivo pelo qual perdeu peso. A partir desta segunda-feira, sua alimentação voltou a ser liberada sem restrições pelos médicos.
O problema interrompeu o bom momento que o volante vivia no São Paulo, sob comando de Paulo Autuori. Devido a isso, foi desfalque nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro (vitórias sobre Ponte Preta e Vasco) e ainda não estreou com Muricy Ramalho.
Nesta terça-feira, véspera do duelo com o Atlético-MG, no Morumbi, ele reiniciará os trabalhos com o preparador físico José Mário Campeiz, o Zé Mario. A expectativa é de que possa voltar a ser relacionado para o compromisso seguinte, quando o time visita o Goiás, no domingo.
Embora ainda não possa contar com Wellington, Muricy terá neste meio de semana o retorno do também volante Denilson, que cumpriu suspensão automática por expulsão e não participou da vitória em São Januário, a qual tirou o São Paulo da zona de rebaixamento após 12 rodadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário