Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Willians pede desculpa por cusparada em Alan Kardec

Durante o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e América-MG , no último sábado, no estádio Independência, o atacante Alan Kardec e o goleiro Matheus acabaram expulsos depois de confusão dentro da área. Entretanto, quem também chamou atenção foi o meio-campista Willians, que acertou cusparada no camisa 14 do time alviverde . Arrependido, o atleta pediu desculpas ao adversário.
"Foi uma tarde infeliz da minha parte e peço desculpas pelo que fiz ao Kardec. Nunca havia acontecido em minha carreira. Quem me conhece sabe que não sou esse tipo de pessoa, mas que infelizmente no calor do jogo aconteceu. Estou muito chateado e triste por esse episódio. Peço desculpas aos meus companheiros, a nossa torcida e também a torcida adversária", lamentou o meio-campista em comunicado oficial.
Apesar de ter acertado cusparada em Kardec, Willians não sofreu nenhuma advertência do árbitro Claudio Luciano Mercante Junior. O atacante e o goleiro, por sua vez, receberam cartão vermelho, aos 44 minutos do segundo tempo, e desfalcaram as equipes, que acabaram empatando por 1 a 1. Além disso, o meio-campista Jorge Valdivia afirmou ter recebido cotovelada de um rival.
Com o resultado do confronto em Minas Gerais, o Palmeiras se manteve na liderança desta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 49 pontos, e está três pontos à frente da segunda colocada, Chapecoense. Já o América-MG ocupa a sétima posição, com 34 pontos, e segue em busca de um lugar no G-4. Atualmente, o Paraná, com 39 pontos, seria o último clube a subir para elite do futebol nacional.
O Palmeiras volta a entrar em campo nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), quando mede forças com Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 23ª rodada da Série B. No mesmo dia, mas às 19h30 (de Brasília), o América-MG novamente atua no Independência, desta vez contra o Icasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário