Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bayern e United estreiam em casa na Liga dos Campeões. Juve e Real jogam fora

Nesta terça-feira começa a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa com os times dos grupos A, B, C e D em ação. Na quarta-feira é a vez das equipes das chaves E, F, G e H estrearem nesta etapa da competição. Todas as partidas estão programadas para 15h45 (horário de Brasilia).
O atual campeão Bayern de Munique estreia diante do CSKA Moscou, na Allianz Arena, na primeira partida internacional de Pep Guardiola no comando do time. Preocupado com o duelo, o zagueiro alemão Boateng pediu respeito ao rival russo. "Eles têm jogadores muito talentosos, por isso não podemos subestimá-los. Temos que ter cuidado", disse o defensor.
E, de fato, o CSKA tem uma arma que preocupa bastante os germânicos: o talentoso meia-atacante Vitinho, ex-Botafogo e uma das principais apostas do clube de Moscou. Pelos lados do Bayern de Munique, os espanhóis Thiago Alcântara e Javi Martinez e o meia Mario Götze são os desfalques.
Pelo grupo A, o destaque fica por conta do duelo Inglaterra x Alemanha. Com boas campanhas nos respectivos campeonatos nacionais, Manchester United e Bayer Leverkusen se enfrentam no Old Trafford. No outro jogo da chave, a Real Sociedad, que eliminou o Lyon nos playoffs da Champions, tem pela frente o "abrasileirado" Shakhtar Donetsk.
Francos favoritos do grupo B, Juventus e Real Madrid estreiam fora de casa. Os italianos viajam até a Dinamarca para encarar o Copenhague, enquanto os espanhóis pegam o Galatasaray, na Turquia. Aliás, esse mesmo confronto aconteceu nas quartas de final da edição passada do torneio, com o Real Madrid levando a classificação, mesmo perdendo por 3 a 2 como visitante.
Relembrando esta vitória recente diante do Real, o técnico turco Fatih Terim demonstrou bastante otimismo para o duelo em casa. "Vamos ganhar do Real Madrid. Que ninguém tenha dúvidas disso", disse o comandante do Galatasaray, que contará com Drogba, Sneijder e Felipe Melo entre os titulares.
Na chave C, o Paris Saint Germain abre sua participação jogando na Grécia, diante do Olympiacos. No outro jogo do grupo, o Benfica recebe o Anderlecht, da Bélgica, no estádio da Luz, em Lisboa. 
*Horários de Brasília
Terça-feira, 17 de setembro
Grupo A 
15h45 - Manchester United x Bayer Leverkusen 
15h45 - Real Sociedad x Shakhtar Donetsk
Grupo B 
15h45 - Copenhague x Juventus 
15h45 - Galatasaray x Real Madrid
Grupo C 
15h45 - Benfica x Anderlecht 
15h45 - Olympiacos x Paris Saint Germain
Grupo D 
15h45 - Bayern de Munique x CSKA Moscou 
15h45 - Viktoria Plzen x Manchester City
Quarta-feira, 18 de setembro
Grupo E 
15h45 - Chelsea x Basel 
15h45 - Schalke x Steaua Bucaresti
Grupo F 
15h45 - Olympique de Marselha x Arsenal 
15h45 - Napoli x Borussia Dortmund
Grupo G 
15h45 - Atletico de Madri x Zenit 
15h45 - Austria Viena x Porto
Grupo H 
15h45 - Milan x Celtic 
15h45 - Barcelona x Ajax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário