Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Ex-diretor do Corinthians compara Dualib a Hitler e diz que ele merece perdão

O ex-presidente do Corinthians , Alberto Dualib, foi convidado por Andrés Sanchez, seu sucessor, a conhecer as futuras instalações do estádio do clube em Itaquera no último final de semana. Expulso do clube em 2008 após ter sido acusado de desvios de verbas na sua gestão de 14 anos, Dualib se afastou do dia-a-dia do clube, mas continua respeitado. 
André Luiz de Oliveira, diretor administrativo do Corinthians na gestão de Sanchez, tornou pública a visita de Dualib em sua página pessoal no Facebook e nesta segunda-feira, após a repercussão negativa  pela presença do responsável direto pelo rebaixamento do clube no Brasileirão de 2007 no "Itaquerão", publicou carta em que pede perdão aos erros que Dualib no passado. Para tanto, comparou o ex-presidente, hoje com 94 anos, aos ditadores Adolf Hitler e Benito Mussolini. 
"Alguém consegue nos relatar a história da Itália sem citar os anos sob o comando de Benito Mussolini? Ou constatar a evolução da Alemanha sem passar pelo período de tirano de Adolf Hitler? Façam esta reflexão e imaginem uma maneira de contar a história do Corinthians sem falarmos de Alberto Dualib", sugere Oliveira, que faz campanha para ser candidato à presidência do Corinthians no final de 2014. 
"A visita do Sr. Alberto Dualib é mais uma atitude de grandeza e respeito a pessoas que pagam por seus erros, mas fazem parte de capítulos importantes e vitoriosos do clube. Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza", completa.
O atual presidente do Corinthians, Mário Gobbi, não se pronunciou sobre a visita de Dualib à Arena Corinthians. Andrés Sanchez, designado por Gobbi para comandar as negociações que envolvem as obras do estádio, também não falou sobre o assunto. Apesar de ter defendido a expulsão de Dualib, Sanchez iniciou sua trajetória no departamento de futebol do Corinthians como diretor designado por Dualib em 2004. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário