Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

William agradece interesse do Avaí, mas diz querer continuar na Ponte Preta

Para embalar neste segundo turno, o Avaí foi atrás de um centroavante da Série A do Campeonato Brasileiro, mas não foi feliz na negociação. O clube catarinense procurou o atacante William, da Ponte Preta , que passou pelo clube de Florianópolis em duas ocasiões (2008/09 e 2011), mas a identificação não foi o suficiente para concretizar o negócio. 
"Quero agradecer a diretoria do Avaí que me procurou mais uma vez para retornar. Recebi propostas do Qatar, China, Palmeiras, mas, hoje não. Fico muito feliz por saber que o meu trabalho está sendo reconhecido. Agradeço cada clube que me procurou", disse o atacante da Ponte Preta em sua conta no Twitter .
Vice-artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro, William tenta tirar o clube campineiro da zona de rebaixamento da Série A, mas a missão está mais complicada a cada rodada. Com apenas 16 pontos em 20 rodadas disputadas, a Ponte Preta é a penúltima colocada e precisa de um desempenho impecável no segundo turno para escapar da degola.
Ídolo na Ressacada em suas duas passagens, o atacante também agradeceu ao apoio do torcedor catarinense, que pediu a sua volta. "Agradeço a torcida do Avaí por cada mensagem, um dia, pretendo voltar. Como homem de Deus, tenho que honrar meu compromisso com a Ponte", concluiu William nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário