Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atlético-PR 3 x 0 São Paulo: Furacão vence e adia título do Cruzeiro no Brasileirão 2013

Brasileirão 2013
Com uma grande atuação, o Atlético-PR adiou o título nacional do Cruzeiro, com a vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo no último domingo (10), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba. Agora, o Furacão soma 58 pontos ganhos e mantém a diferença de 13 pontos para o líder, restando cinco rodadas em disputa. Já o time paulista permanece na oitava colocação com 46 pontos conquistados, nove atrás do G-4 (zona de classificação para a Libertadores da América).
Em grande fase, o Furacão não tomou conhecimento do adversário e partiu para o ataque no início de partida. Logo aos 12 minutos de jogo, o atacante Ederson puxou contra-ataque e cruzou na área, Marcelo dominou no peito e estufou as redes do goleiro Rogério Ceni, Atlético Paranaense 1 a 0. Aos 26 minutos, o meia Paulo Baier cobrou escanteio e o zagueiro Luiz Alberto subiu livre e cabeceou para as redes, Atlético-PR 2 a 0. No final da primeira etapa, o Ademilson tocou para o volante Maicon, que girou e chutou, Weverton espalmou para escanteio.
Se impondo desde o início, o Furacão manteve o mesmo ímpeto do primeiro tempo. Logo aos 12 minutos da etapa complementar, o meia Everton lançou na área, Marcelo, livre de marcação, cruzou na medida para o artilheiro Ederson só empurrar para as redes, Atlético Paranaense 3 a 0. Depois do terceiro gol, o Rubro-Negro passou a administrar o resultado, sem sofrer sustos do time do Morumbi.

Com chances matemáticas de título, Furacão tenta se manter vivo na briga fora de casa.


Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 34ª, o Atlético Paranaense volta a campo nesta quarta-feira (13), às 21 horas, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. No mesmo dia, mas às 21h50, o São Paulo encara o Flamengo, no Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário