Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em "revanche", Goiás só empata com Fla e perde chance de entrar no G-4

O Goiás teve neste sábado uma boa chance para se vingar da eliminação para o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil acontecido na última quarta-feira. Mesmo assim, não aproveitou e apenas empatou com o rival rubro-negro por 1 a 1, no Maracanã, e ainda desperdiçou a oportunidade de ingressar no G-4 do Campeonato Brasileiro.
O clube alviverde, com o resultado, alcançou os 53 pontos, se igualando ao quarto colocado Botafogo, mas perdendo no critério de desempate (menor número de vitórias). Assim, pode ver os rivais na briga por vaga na Libertadores se distanciarem neste domingo, já que Grêmio, Atlético-PR e o próprio time alvinegro carioca entram em campo.
O Flamengo, por sua vez, parece estar mais focado na conquista da Copa do Brasil. Com 45 pontos no Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra chegou à nona colocação e está cada vez mais distante do G-4. Dessa forma, deve apostar mesmo na outra competição para obter vaga na próxima Libertadores.
No primeiro tempo do duelo deste sábado, o Flamengo teve mais volume de jogo, mas o Goiás foi bem mais perigoso. Bonatini e David acertaram a trave de Paulo Victor. O time visitante, porém, perdeu Hugo, expulso.
Assim, na etapa complementar, Adryan acelerou pela esquerda e lançou Paulinho. O jovem fez leve desvio e deixou Hernane livre para marcar. Entretanto, na sequência, em cobrança de falta pela meia direita, William Matheus levantou e Rodrigo cabeceou com força, sem chances para Paulo Victor.
Na próxima rodada o Goiás recebe a Ponte Preta, no Serra Dourada, às 19h30 de quarta-feira. No mesmo dia, mas às 21h50, o Flamengo encara o São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário