Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Corinthians antecipa férias de dez atletas, mas três ‘recusam’

O Corinthians já está se programando para 2014. Por isso, nesta quinta-feira, o clube liberou dez jogadores profissionais para as férias antecipadamente. A comissão técnica avaliou quem sofreu muito desgaste na temporada e também os que estão lesionados para o confronto diante do Náutico para definir a lista.
Assim, os jogadores liberados foram Cássio, Paulo André, Júlio César, Antônio Carlos (passou por cirurgia no joelho), Gil, Fábio Santos, Renato Augusto, Paolo Guerrero, Douglas e Emerson Sheik. Porém, três deles ignoraram o descanso a mais e compareceram ao Centro de Treinamentos no Parque Ecológico, na tarde desta quinta.
O goleiro Cássio decidiu se apresentar para dar sequência ao tratamento de sua lesão muscular. Já Fábio Santos está no clima de férias, mas no campo, assumindo a missão de apitar o rachão do time. Douglas também ‘recusou’ as férias antecipadas e foi ao CT.
Já um quarto jogador, Paolo Guerrero, apenas cumpriu um compromisso com o departamento de marketing do Corinthians e foi embora, sem passar pelo gramado. O restante do elenco segue nos trabalhos até o jogo de sábado, contra o Náutico, pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário