Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fifa aponta 15 de abril como nova previsão de conclusão do Itaquerão

A Fifa informou nesta quinta-feira que recebeu relatórios sobre a obra do estádio do Corinthians em Itaquera após o acidente que matou dois operários há uma semana. Segundo Joseph Blatter a nova previsão é que o Itaquerão esteja pronto até o dia 15 de abril do ano que vem e que por isso não há plano B para a abertura da Copa 2014.
“Temos informações que apontam que o estádio ficará pronto por volta de 15 de abril do ano que vem. E neste período esperamos que nada aconteça de novo. Pedimos a Deus, a Alá para que proteja os operários e que as obras sejam retomadas plenamente o quanto antes”, disse Blatter em evento na Costa do Sauípe nesta quinta-feira.
Na quarta-feira, Charles Botta, consultor da Fifa para assuntos das obras dos estádios da Copa, esteve em Itaquera para uma visita ao lado da Defesa Civil e dos engenheiros da Odebrecht. Logo depois da visita Botta providenciou um relatório e enviou para os dirigentes da Fifa reunidos na Bahia para o sorteio dos grupos da Copa.
Segundo Blatter, o único estádio que ficará entregue para depois de 14 de abril será a Arena de São Paulo. “Todos estádios ficarão prontos antes. Temos certeza que será possível realizar em todas essas arenas os eventos testes necessários para receber a Copa do Mundo a partir de 12 de junho”, comentou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário