Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Flamengo anuncia renovação do técnico Jayme de Almeida por mais dois anos

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do técnico Jayme de Almeida. O treinador acertou sua permanência por mais duas temporadas. O comandante foi efetivado no cargo neste ano, após a saída de Mano Menezes. Com ele, o time eliminou o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e conquistaram o título da Copa do Brasil, garantindo uma vaga para a Libertadores.
"Estou muito feliz por este ano de 2013 e muito motivado para o ano que vem. Vamos trabalhar ainda mais para que tudo dê certo", disse ao site do clube.
A diretoria do Flamengo passa a planejar a próxima temporada, com a busca por reforços e permanência de seus principais jogadores. A prioridade é a renovação do volante Elias, que tem vínculo com o Sporting (POR), mas é pretendido pelo Corinthians.
Confira abaixo a nota publicada no site oficial do clube:
O Clube de Regatas do Flamengo acertou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato do treinador Jayme de Almeida, que conduziu o grupo rubro-negro ao tricampeonato da Copa do Brasil. O novo compromisso é até o fim de 2015. Neste ano, Jayme assumiu o time no pior momento, após uma derrota para o Atlético-PR no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Poucos meses depois, contra o mesmo adversário, deu à nação rubro-negra o terceiro título da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário