Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Seedorf no Flamengo? Botafogo nega acordo e craque só sai com pagamento de multa

Craque alvinegro ainda tem futuro incerto, mas Botafogo acredita em permanência do jogador.
A permanência do craque Seedorf no Botafogo tem sido cada vez mais questionada nessa reta final do Brasileirão. O time não vem tendo boas atuações e o holandês não é mais aquele meio-campo que encheu os olhos do torcedor alvinegro durante algum tempo. Em meio a isso, na última quarta-feira, o blog "Bastidores F.C" revelou que um dirigente do Flamengo relatou que o jogador teria se oferecido para defender o clube na próxima temporada.

A diretoria botafoguense, no entanto, nem se preocupa com uma possível transferência para outro time brasileiro. Isso porque, caso o jogador queira sair, vontade que ele nunca demonstrou publicamente, o clube que o contratar terá que pagar uma multa de R$ 700 mil, calculada com base nos vencimentos mensais de Seedorf.

A assessora de imprensa do craque, Deborah Martin, disse que qualquer boato de transferência não passa de invenção. "Seedorf não está conversando com o Flamengo e qualquer informação sobre uma transferência em janeiro não passa de rumor. Não há absolutamente verdade alguma sobre este tema e a fonte que passou a informação simplesmente a inventou", disse ao site Globoesporte.

Contudo, vale lembrar que o jogador já saiu saiu de um clube para outro rival. O episódio aconteceu na temporada 2002/03, quando ele deixou a Internazionale, da Itália, para defender o Milan.

Outra possibilidade é que o holandês deixe o Botafogo para se tornar técnico. Nesse caso, a multa poderia ser negociada entre as partes. Inicialmente, o próprio Milan foi apontado como destino para a futura carreira de técnico que Seedorf pretende trilhar.

Apesar de muita especulação, o Botafogo tem certeza de que Seedorf continuará na equipe em caso de classificação para a Taça Libertadores do ano que vem, algo que não depende mais apenas do time alvinegro. A equipe precisa vencer o Criciúma - que luta contra a degola - e torcer para uma derrota do Atlético-PR para o Vasco e um empate do Goiás com o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário