Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Empresário confirma interesse do Manchester United em Everton Ribeiro

Após as especulações decorrentes durante esta semana, o empresário do meio-campo Everton Ribeiro confirmou o interesse do Manchester United em contratar o jogador do Cruzeiro. A equipe inglesa procura atletas da posição para reforçar o elenco, já que Nani, Valencia e Ashley Young não vem agradando.
"O David Moyes (técnico do United) está encantado por ele. Estive pessoalmente com um representante do clube na Inglaterra e com pessoas que participam ativamente do dia a dia e fiquei impressionado. Na visão do Manchester, é um meia completo", afirmou o empresário Robson Ferreira, em comunicado oficial.
Apesar disso, o clube inglês ainda não realizou nenhuma proposta concreta para o Cruzeiro. O empresário do jogador, eleito o melhor do Campeonato Brasileiro de 2013, é o responsável pela negociação. De acordo com Robson, a palavra de Everton será crucial para o fechamento de um futuro acordo.
No último mês de novembro, o meio-campo admitiu que gostaria de se transferir para o futebol inglês. "Chega uma certa idade que fica cada vez mais difícil ser contratado, até porque eles pensam sempre em renovar. Primeiramente, eu vou continuar fazendo meu trabalho aqui pensando em chegar em um grande clube lá, que é um sonho que eu tenho", declarou, antes de revelar o desejo por atuar no Manchester United. "É um grande time, um dos maiores do mundo. Tenho que sonhar grande e alto para tentar alcançar", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário