Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Éverton e Elano chegam com moral perante à torcida. Já Alecsandro enfrenta desconfiança

Jogadores tiveram aprovação da torcida do Flamengo
A torcida do Flamengo está dividida quanto aos reforços que o time está trazendo para a disputa da Libertadores 2014. Em pesquisa de opinião pública realizada no BrahmaFla, os Rubro-Negros mostraram-se animados com as chegadas de Elano e Éverton, porém, muito contrariados com a contratação do atacante Alecsandro junto ao Atlético Mineiro.

Os meias Elano e Éverton foram quase unanimidade entre os comentários dos flamenguistas. Todos apontaram os dois como nomes que serão essenciais para Jayme de Almeida em um ano tão importante para o clube como 2014. O segundo teve aprovação ainda maior que o experiente Elano, jogador que disputou a Copa do Mundo de 2010 com a Seleção Brasileira.

Os torcedores também estavam eufóricos com a chegada do argentino Lucas Mugni, que vem do Colón para vestir a 10 rubro-negra na temporada. Mesmo sem ser anunciado oficialmente e não constar na pesquisa, ele foi citado com frequência pelos usuários da página. Mugni tem 22 anos e é considerado uma joia do país. Ele acertou por quatro anos com a equipe carioca e deve realizar examos médicos na próxima segunda-feira.

Mas dois atletas não gozaram da simpatia da Nação: Feijão, e principalmente, Alecsandro. O primeiro possui uma resistência por ter sido envolvido em troca com Rafinha, que era o xodó da torcida. Já o atacante foi massivamente criticado e a maioria se mostrou inconformada com a contratação do ex-atleticano. Comentários davam conta que além do passado vascaíno, Alecsandro tem qualidade técnica questionável.

Erazo e Léo obtiveram boa aceitação perante à massa vermelha e preta. Ambos foram vistos como jogadores que chegarão para compor elenco e fazer sombra à titulares de alto nível. Por isso, eles entenderam a importância dos reforços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário