Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Santos planeja estreia de Leandro Damião contra o Corinthians

A diretoria do Santos corre contra o tempo para garantir a antecipação do pagamento da segunda parcela do contrato de transferência de Leandro Damião, ao Internacional, de Porto Alegre. O objetivo é conseguir a liberação do atacante para o clássico contra o Corinthians, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no dia 29 de janeiro, na Vila Belmiro.
A primeira parcela já foi quitada no início de janeiro. Questões burocráticas estão sendo resolvidas para agilizar o pagamento da segunda parcela, o quanto antes. A transferência prevê a liberação do jogador, após a quitação dessa outra verba junto ao clube gaúcho, com prazo final previsto para 31 de janeiro.
Desde que foi apresentado na Vila Belmiro, na semana passada, a principal contratação do Peixe vem participando de todos os treinos físicos e com bola, comandados pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Damião, que ainda sonha com uma vaga na Copa Mundo, está se preparando fisicamente para estar em forma para comandar o ataque do Santos, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário