Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Kleina revela conversa com Bruno César e pede um lateral-direito

Bruno César pelo Al Ahli (Foto: Divulgação)
O Palmeiras oficializou sete reforços e a renovação do atacante Leandro para o centenário, mas o técnico Gilson Kleina ainda aguarda mais jogadores. O clube negocia com Bruno César, do Al Ahli, da Arábia Saudita, e o comandante entrou em contato com o atleta para ajudar na transferência.
- É um jogador que estava no nosso mapeamento. Conversei com ele. O Bruno ficou superfeliz pelo contato do Palmeiras porque ele é cria na base do clube. Não está definido, mas é um nome que estávamos pretendendo. Se tiver um desfecho, é um jogador de muita qualidade e vai ajudar muito - diz Kleina.
Além de Bruno César, outra posição vital para o Verdão é a lateral direita. O clube não entrou em acordo com o paraguaio Jorge Moreira, do Libertad, e Kleina pede o acerto de outro jogador para este setor.
- Infelizmente as coisas não caminharam para o Moreira vir. Temos alguns jogadores nessa posição (Wendel, Bruno Oliveira, lesionado, e Luiz Gustavo), além do Serginho que está treinando nessa função. Vamos precisar de alguém, mas no tempo certo. Não adianta contratar de qualquer maneira. Precisa ter qualidade e personalidade. Já passaram outros jogadores que não se firmaram nessa função. Vamos trabalhar junto com atletas da base para ter uma resposta - completa o treinador. 
O titular da posição era Luis Felipe, que, além de estar indo para o Benfica, foi processado pelo Verdão. Clube e jogador brigam no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) por conta de um erro no contrato do jogador no momento da sua renovação. Por isso, ele foi afastado do plantel.
O Verdão estreia no Paulistão neste sábado, contra o Linense, às 17h, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário