Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Zagueiro ponte-pretano protagoniza dérbi entre Inter e Milan

César foi um dos destaques do vice-campeonato da Sul-Americana, pela Ponte Preta.
O surpreendente vice-campeonato da Copa Sul-Americana ainda está repercutindo nos bastidores da Ponte Preta. Titular na campanha histórica da Macaca, o zagueiro César, de 21 anos, está sendo disputado por dois rivais italianos: Inter e Milan. A informação surgiu no programa Speciale Calciomercato, do canal "Sky Sports". De acordo com os jornalistas do veículo, o clube Rossonero está disposto a pagar 3,5 milhões de euros pelo defensor. Porém, os Nerazurris teriam feito uma consulta aos dirigentes campineiros, o que protagoniza um verdadeiro dérbi pelo jovem de Mairinque-SP.

No Moisés Lucarelli, o interesse dos rivais por César foi concebido com bons olhos, já que a Macaca procura reforçar suas finanças. O rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que os patrocínios ponte-pretanos diminuíssem, bem como as cotas de televisão. Neste contexto, o presidente Márcio Della Volpe pregou a política contensão de gastos, que culminou na saída de peças importantes do elenco. Dentre elas, o técnico Jorginho.
Entretanto, quando questionado sobre os rumores, o defensor não se empolgou e adotou um discurso enfático: "Esse tipo de situação eu deixo pro meu empresário resolver. Estou apenas pensando na Ponte Preta e na preparação para o Campeonato Paulista, que é uma competição muito importante na temporada", afirmou.
Cria do Atlético de Sorocaba-SP, César chegou à Macaca em 2013, mas não foi unanimidade com Guto Ferreira no comando. A chegada de Paulo César Carpegiani no comando ponte-pretano rendeu mais oportunidades ao jogador, que se consagrou tendo Jorginho à beira do campo. Dentre suas atuações mais destacadas, está a vitória diante do Vélez Sarsfield-ARG, em Buenos Aires, pelo placar de 2 a 0. O embate foi válido pelas quartas de final da Copa Sul-americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário