Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Recém contratado, Marquinhos Gabriel já planeja renovar vínculo com o Palmeiras

O mais recente meia apresentado pelo Palmeiras só assinou até 31 de dezembro, mas já planeja ficar mais. Treinando sozinho na Academia de Futebol há uma semana, Marquinhos Gabriel se junta ao elenco na manhã desta sexta-feira e planeja mostrar mais serviço ainda no dia 26, quando pretende estrear pelo clube.
"Desde o primeiro dia, procuro dar o meu máximo. Tenho treinado e vou treinar muito forte para, neste curto tempo de contrato, dar o meu melhor. Dependo da avaliação da comissão técnica e da direção e quero continuar por mais tempo", afirmou o jogador, contratado com a ajuda de um grupo de empresários.
Destaque do Bahia que se manteve na Série A do Brasileiro em 2013, o meia tem seus direitos econômicos divididos entre o banco BMG e os empresários Giuliano Bertolucci e Fernando Otto. Está vinculado ao Coimbra, clube de Minas Gerais, e, oficialmente, fica por empréstimo no Verdão por um ano. Por enquanto. "A estrutura é muito boa para trabalhar. Quero ficar mais tempo e espero fazer por merecer isso."
O primeiro oponente do projeto do novo camisa 40 do Palmeiras em prorrogar seu vínculo é o Atlético Sorocaba, no dia 26, longe da torcida alviverde. "Acho que estarei pronto para a terceira rodada. Eu me dedico para estar em campo o quanto antes", afirmou o atleta.Com 23 anos, Marquinhos Gabriel garante ter mais experiência do que sua idade indica. Revelado pelo Inter, o meia lutou contra o rebaixamento na primeira divisão nacional atuando por Avaí em 2011, Sport em 2012 e Bahia em 2013, tendo sucesso só no ano passado, quando se destacou permanecendo o Tricolor de Salvador na Série A.
"Adquiri uma experiência maior. Nos três clubes por que passei, lutei para não cair e isso me fez amadurecer muito rápido, porque, na dificuldade, é necessário se superar. Mas agora espero disputar títulos e vamos buscar isso neste ano", prometeu o meio-campista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário