Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Raffael desbanca astros e é eleito o melhor meia do 1º turno do Alemão

Raffael gol Gladbach x Freiburg (Foto: AFP)
Atraindo cada vez mais estrelas do futebol mundial, o Campeonato Alemão também é palco para o brilho de brasileiros. Em votação realizada no site oficial da Bundesliga, o meia Raffael desbancou concorrentes como Götze e Kroos para ser eleito o melhor meia do primeiro turno do torneio.

O brasileiro ficou com 34% dos votos na eleição entre os meio-campistas, além de ter ficado com o segundo lugar na votação geral, ficando atrás apenas do atacante Adrian Ramos, do Hertha Berlin. 

- Posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha carreira, e aparecer entre os melhores jogadores do campeonato é a certeza de que o trabalho está sendo bem feito. A cada ano venho trabalhando para ter este reconhecimento e fico satisfeito por ajudar o Borussia. Fui muito bem recebido aqui e o nosso treinador me deixa à vontade dentro de campo e posso ajudar com o que tenho de melhor - declarou o brasileiro. 

Raffael já soma nove gols e quatro assistências no Campeonato Alemão e é um dos destaques da ótima campanha que faz o Borussia Mönchengladbach, terceiro colocado com 33 pontos. O próximo desafio da equipe alvinegra será diante do líder Bayern de Munique, no dia 24 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário