Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pedro Botelho vai ao CT do Galo e realiza exames para assinar contrato

Pedro Botelho (Foto: Tarcísio Badaró)
Depois de chegar a Belo Horizonte na noite da última quinta-feira, o lateral-esquerdo Pedro Botelho teve uma manhã agitada. No começo dela, o jogador esteve na Cidade do Galo realizando exames médicos e, depois, realizou outros exames em um clínica na capital mineira. Nas próximas horas, o atleta deve assinar contrato de empréstimo com o Atlético-MG por uma temporada. A informação foi confirmada pelo clube alvinegro, que trata a situação ainda como uma possibilidade.
Botelho desembarcou em Confins, mas não conversou com a imprensa. O jogador esteve na Cidade do Galo e depois saiu do CT em uma van para realizar exames médicos na capital mineira.  Por volta de 11h30m (de Brasília), o jogador esteve em uma clínica em Belo Horizonte, posou para foto, mas também não quis conversar com a reportagem.
Ele defendeu o Furacão na temporada passada, realizando 54 partidas. Porém, perdeu espaço na reta final da temporada, e foi liberado para negociar com outro clube. O jogador tem contrato com o xará paranaense até julho de 2015 e chega para suprir a carência na lateral esquerda. Júnior César ainda negocia a renovação de contrato. Richarlyson recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo. O volante Lucas Cândido está sendo improvisado na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário