Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Fabrício: “Vou cumprir meu contrato até 31 de dezembro”

Pela primeira vez em 2014, o volante Fabrício foi relacionado para uma partida do São Paulo. Ele ficará no banco de reservas amanhã, diante do Botafogo, em partida que terá apenas os reservas do Tricolor em campo – nem Rogério Ceni viajou para Ribeirão Preto. Nesta entrevista exclusiva, Fabrício conta como está encarando o ostracismo e avisa: não sai do Morumbi antes de 31 de dezembro, quando acaba seu contrato.
BLOG: A sua última partida oficial foi em novembro. O que está acontecendo?
FABRÍCIO: Não sou eu quem posso responder isso. O que dá para garantir é que tenho dado meu máximo nos treinos, esperando uma chance. Se ela não vem, vou continuar treinando.
Desde que o Muricy voltou ao São Paulo, você só foi titular uma vez. Há algum problema entre vocês?
Não que eu saiba. Toda vez em que o encontro, dou bom-dia ou boa tarde. É uma opção dele e estou respeitando.
Com a carreira bem-sucedida que tem, não seria melhor sair do São Paulo do que ficar encostado desta maneira?
Não. Vou cumprir o contrato até o dia 31 de dezembro.
Por quê?
Tem uma série de fatores. Eu gosto da cidade, minha família está adaptada, tem meus filhos que estão na escola, a estrutura do clube é boa…
As propostas de Sport, Bahia, Ponte Preta e Portuguesa não interessaram?
Não. Até porque não quero sair do São Paulo. Não há nada no contrato que diz que eu tenho de ser titular. Então, vou encarar essa realidade e ficarei no clube até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário