Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atlético Mineiro contrata Anelka

Anelka
O dia 06 de abril começou feliz para os torcedores do Atlético Mineiro. Nesta madrugada, o presidente do clube, Alexandre Kalil, confirmou a contratação do francês Nicolas Anelka, de 35 anos. Ele estava livre desde que rescindiu seu contrato com o West Bromwich, da Inglaterra.
AKG
Os rumores de uma possível transferência do jogador surgiram nas últimas 24 horas e o presidente Alexandre Kalil chegou a declarar: “O Anelka é um jogador top do futebol europeu, com um alto salário e não temos condições de bancar isso”.
Já seu diretor de futebol, Eduardo Maluf, foi mais comedido e ao blog entrelistras afirmou: “Como todas as negociações passam por mim, eu prefiro não falar. Então eu não confirmou e também não vou desmentir”.
Desligado do West Bromwich após ser punido pela Federação Inglesa por um suposto gesto nazista na comemoração de um gol, Anelka estava livre de qualquer contrato, por isso pode acertar com o Atlético Mineiro mesmo com a janela fechada. Os detalhes da contratação ainda não foram confirmados.
Aos 35 anos, o jogador será o grande reforço do Galo para o restante da Copa Libertadores da América. Agora, o clube contará com duas estrelas internacionais, já que Ronaldinho Gaúcho também faz parte do elenco de Paulo Autuori.
Ronaldinho, aliás, foi um dos atrativos para o acerto do francês com o clube brasileiro. Atuar ao lado do meio-campista teria, inclusive, feito Anelka e seu empresário reverem as questões salarias, adequando-as a realidade dos clubes brasileiros.
Primeiro francês a vestir a camisa do Atlético Mineiro, ainda não há uma confirmação de quando Anelka chegará ao Brasil e será apresentado pelo clube. A única certeza é que ele será inscrito para a fase de mata-mata da Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário