Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Roma vence com 3 gols de Destro e pressiona Juventus

A Roma cumpriu a sua tarefa na sua tentativa de se aproximar da Juventus na luta pelo título do Campeonato Italiano. Neste domingo, em partida válida pela 32ª rodada, os vice-líderes do torneio derrotaram o Cagliari por 3 a 1, fora de casa, em partida disputada no Estádio Sant'Elia, com grande atuação de Mattia Destro, autor de três gols na partida.
Destro abriu o placar da partida aos 23 minutos do primeiro tempo e depois marcou mais duas vezes, aos 13 e aos 30 minutos da etapa final. Pinilla diminuiu para o Cagliari aos 44 minutos, mas não evitou o sexto triunfo consecutivo da Roma no Campeonato Italiano.
A boa fase levou a Roma aos 76 pontos, com cinco a menos do que a Juventus. O time de Turim vai entrar em campo nesta segunda-feira, quando vai receber o Livorno. Além disso, garantiu a classificação do time da capital da Itália para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Já a Fiorentina superou a Udinese por 2 a 1, em casa, com gols de Cuadrado e Rodriguez. Fernandes diminuiu para o time visitante. A equipe de Florença está na quarta colocação no Campeonato Italiano com 55 pontos.
A Lazio atingiu a sexta posição no torneio, com 48 pontos, ao bater a Sampdoria por 2 a 0, em casa. Os gols da partida foram marcados por Candreva e Lulic. Também neste domingo, o vice-lanterna Sassuolo derrotou a Atalanta por 2 a 0, fora de casa, com gols de Sansone. Também como visitante, o Torino venceu o Catania por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário